CARTA ABERTA A FAMIGERADA COELBA


Famigerada Coelba! 

Venho através desta enquanto representante legal da Piquaraçá FM fazer alguns questionamentos a essa empresa, questionamentos esses que certamente não são somente da Emissora que vos escreve e sim dos nossos milhares de ouvintes – mais de 70 municípios que nesse momento querem saber POR QUE A RÁDIO PIQUARAÇÁ FM ESTÁ FORA DO AR? POR QUE A COELBA SE MANTÉM INERTE DIANTE DAS NOSSAS REINVINDICAÇÕES?

Venho externar a minha insatisfação diante da visível incompetência dos senhores! Tão ágeis para cobranças e tão inertes para resolução de problemas! Estamos passando por um momento de enfrentamento do COVID 19 e como tal a nossa emissora enquanto maior emissora da região temos o dever moral de informar a todos sobre os cuidados básicos, sobre o boletim de casos suspeitos e possíveis confirmações. Todavia, estamos há quase 24 horas fora do ar, impedidos de informar e levar entretimento aos nossos ouvintes (que tanto precisam de nós nesse momento). 

É de conhecimento dessa empresa que várias das canelas (um dos equipamentos que mantém a nossa emissora no ar) caíram na Serra da Santa Cruz (conforme as fotos acostadas) e mesmo informando-os em tempo hábil até o momento a assistência técnica de vocês não compareceu para prestar o devido serviço. Que nesse momento é um serviço não apenas a nossa Emissora, mas a todos os cidadãos montessantenses. 

Reitero que a Empresa Piquaraçá FM faz uso dessa carta para externar a nossa completa INSATISFAÇÃO ao péssimo trabalho dos senhores, que mais uma vez ignoram o alcance da Piquaraçá FM, não respeitam a nossa responsabilidade social e sobretudo desconsideram a relevância do nosso trabalho! Aproveitamos a oportunidade para avisar-lhes que caso essa situação não seja resolvida com a devida urgência teremos que acionar o judiciário para que os senhores compreendam que não estamos barra brincadeiras! 

É importante acrescentar que a condição de empreza Única no fornecimento de energia elétrica em todo o Estado da Bahia, MONOPÓLIO, e o poder de $con$venciment$ da qual AGE com maestria, conseguindo sempre a omissão d’aquele CABIDE de emprego- ANEEL - cuja atribuição é Fiscalizar  , coibir e PUNIR os desmandos praticados diuturnamente contra os Consumidores em todo o Estado!!!  Exemplo: Há mais de 3 anos, a famigerada COELBA, assumiu perante o Ministério Público de Monte Santo, um TAC - TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA para promover serviços de melhorias no que tange à evitar a oscilação da corrente elétrica 110 x 220 para

380 x 440 volts, APAGÕES, promovendo inevitável queima de motores de geladeiras, liquidificadores, freezer e televisores, dentre Outros.

Trata-se de uma empresa CAPADÓCIA, em que pése sabermos da maioría acionária ter origem além-mar. Assino e me responsabilizo pelo que aqui foi postado. Rádio PIQUARAÇÁ Ltda -

Ariston Correia Andrade 


Atenciosamente 

Direção da Rádio Piquaraçá FM

Categoria:noticia